Recepção dos calouros reúne alunos, corpo docente e colaboradores na Estácio em Ribeirão Preto

Com o Teatro principal lotado, aconteceu no dia 17 de fevereiro a recepção dos calouros para o início do semestre letivo de 2020 da Faculdade Estácio de Ribeirão Preto.
Em um evento de integração e boas vindas, a Estácio e toda sua direção , funcionários e professores, juntamente com os veteranos dos cursos, receberam seus novos alunos.

O reitor da faculdade, Paulo Menezes, reforçou a todos a importância do evento com um ambiente acolhedor e sobre as expectativas para mais um semestre seletivo.

“Desejo boa sorte e que todos estudem e se esforcem ao máximo para terem um ótimo semestre. De nossa parte, quero reforçar que todos podem contar com toda estrutura, profissionais e o corpo docente da nossa faculdade”, disse.

O evento foi marcado também pela quantidade de ingressantes, deixando o auditório principal totalmente repleto pelos novos alunos.

Durante a recepção, os alunos foram apresentados à estrutura da Estácio por meio de vídeos e apresentação dos coordenadores de cursos e também foram convidados a participar de uma gincana, especialmente formatada para o início das aulas.
A gincana, além de uma atividade de integração com os veteranos, tem aspectos solidários, voltando ações também para toda a comunidade.