Março de 2020 – O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto promoveu na quinta-feira, 12, um evento para orientar sobre a declaração do imposto de renda e evitar, entre outras instruções, a cair na malha fina em razão de informações declaradas de forma inconsistente.

O evento contou com a presença do Delegado da Receita Federal da cidade, Glauco Peter Guimarães, que deu todas as dicas para o público.  A noite também contou a apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica. Na ocasião, o público presente recebeu instruções de como destinar parte do imposto de renda para a Orquestra, que esse ano de 2020 está completando 99 anos de existência.

As atividades contemplaram também uma dinâmica com profissionais da empresa Vox 2 You, que abordou a oratória de forma prática e descontraída.

 

Atendimento à comunidade – O encontro também marcou o início dos atendimentos que serão feitas à comunidade com foco na orientação para declaração do imposto de renda, conduzidos pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Estácio. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 17h às 20 horas e os agendamentos podem ser solicitados pelo e-mail alessandra.santana@estacio.br, pelo telefone (16) 3523-4168 ou pelo WhatsApp (16) 99238-1414.  A Estácio fica localizada na rua Abrahão Issa Halach, 980 -Ribeirânia.

 

Fotos: Maria Eduarda Ferné